“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

terça-feira, 23 de março de 2010

Um dia qualquer.

Ta passando por aqui pra saber o relato do dia de ontem?
Engano seu que eu iria escrever sobre ontem.
Engano nosso, o dia de ontem foi igual ao um dia qualquer,
sem qualquer mexida.
O dia de ontem, só me deu mais sono.
Dormi cedo, assisti o BBB como de costume que por sinal estava chato e melancólico demais,
não tenho mais saco pra ver melancolia de quinta.
Mais sobre o dia de ontem, como se pode ver, normal.
Não tenha surpresas se eu não mais me abalar,
Não tenha esperança se eu não mais te amar.
Não tenha magoa, pq ainda assim existe um sentimento.
Me diga que não tenha sentimento de mágoa,
que ai acredito que o dia de ontem pra você nada significou.
Enquanto ainda houver sentimento qualquer que seja, ainda existe dor.
Ainda existe sentimento de amor.
Me odeie, me odeie cada vez mais,
me odeie o tempo necessário que for.
Enquanto ainda houver ódio, ainda existe o amor.
Ah! e sobre o dia de ontem pra mim,
igual a um outro dia qualquer.
by Kélly xavier

Nenhum comentário: