“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

segunda-feira, 1 de março de 2010

Mãe.

As vezes fico esperando você chegar.
Outras horas me pego chorando de saudade.
Sem querer faço planos contando com você.
A casa, o vazio que ficou.
Tudo mais uma vez.
Me recordo dos planos que íamos realizar quando você ficasse boa.
Me recordo dos teus passos.
Me vejo nos teus passos.
Chorar sozinha já virou rotina.
Pesadelos, saudade, medos, tudo isso já virou rotina.
Cubro meu rosto com a máscara do sorriso, o famoso e falso sorriso.
- Como você esta? (alguém me pergunta).
As mesmas respostas.
Já me cansa de tanto fingimento.
Fico contando as horas pra voltar pra casa.
Quero meu canto,
quero meu quarto.
Quero voltar no tempo e te abraçar e dizer tudo aquilo que ficou por dizer.

by Kélly Xavier 01 de março de 2010.
a música Bruno e Marrone - Quando você quiser


Nenhum comentário: