“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sábado, 6 de março de 2010

A quem possa interessar.

Minha Lambreta amarela, desço pela estrada a quase 200 por hora, vento deslizante frio em meu rosto.
Vou correndo pra não perder tempo.
Vou quase voando, vou querendo chegar a tempo.
Tempo de ouvir você me chamar, vou correndo pensando que vou agradar.
A quem quero enganar?
Minha lambreta amarela, teu sorriso amarelo, tua força maior.
Tua força desprezível, fez eu me arrepender.
Lágrimas no rosto escorregam, palavras martelam em meus pensamentos, a dor sem fim.
Agonia de voltar de onde eu nem deveria ter saído.
Outra noite, outro dia, a qualquer hora eu vou te encontrar,
Não quero mais te esperar, sentimento varrido,
deixado levar com o vento na lambreta amarela.
Recomeço, futuro, ganância.
Mais uma vez, à 200 por hora na magrela, lambreta, mobilete, ou seja la qual Burgman que for, quero é sentir o vento na cara e deslizar essas estradas à fora.

by Kélly Xavier.
no som Mauricio Manieri - Sua Canção

Nenhum comentário: