“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

segunda-feira, 1 de março de 2010

Descendo degraus.

Um grito no escuro.
Do outro lado da linha, sem saber ao menos quem eu era, vomitou milhões de ofensas.
Do outro lado da linha, era só um favor pra fazer.
Do outro lado da linha, a pobre velha sem carater, vomitou seu desespero.
Sem ao menos saber quem eu era.
Pobre velha sem educação.
Deste lado da linha era eu na ligação.
Me calei devido a situação ou me calei por educação.
Me calei talvez pq o cliente tenha sempre razão.
Nunca vi velha tão mal amada.
Nunca vi velha tão malcriada nessa idade,
Bom é velha, nada faz o dia todo.
É velha?
Não, é uma pobre coitada,
Jamais vou desculpa-la.
Sou de escorpião, ser vingativa é meu veneno.
Quero mais é que ela viva o suficiente pra lavar a boca das coisas que me falou,
sem que eu retrucasse uma virgula.
Venho de família com muita educação.
Eu tenho muita educação.
Educação é meu sobrenome.
Velha?
Não!
Velhos ou idosos,
Todos tem o meu eterno, carinho, admiração e respeito.
Mais essa pobre coitada, que se dane,
Jamais terá meu perdão.
Minutos depois, na linha a mesma velha chorando, implorando desculpas.
Já não era mais eu a ouvir os lamentos, os apelos de desculpas da maldita velha arrependida.
Já passou, foi feito, foi dito e engolido.
O gostoso é saber que a maldita velha completamente envergonhada e arrependida, chorava.
Chorava pedindo desculpas.
Ainda não é suficiente para um escorpião vingativo.

by Keh Xavier
Na vitrola Maroon 5 - She Will Be Loved

Nenhum comentário: