“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

terça-feira, 9 de março de 2010

Qual o segredo da felicidade?

No silêncio da minha casa, na baderna do meu quarto ...
Me cansei de tanta calmaria,
Ligo o som, as mesmas canções,
as mesmas recordações.
Pra esquecer ligo a Tv,
Closer, era o nome do filme,
não tem, não da.
Tantas palavras pra dizer e nada pra falar.
Me enrolo em desculpas,
me perco em caminhos marcados por pegadas.
me esqueço de onde estou.
Sombras de um passado ainda iludem meu presente.
Um passado não mais presente.
Se é que me entende?
ou não?
E pra completar a questão,
"Se a gente não tivesse feito tanta coisa,
Se não tivesse dito tanta coisa,
Se não tivesse inventado tanto
Podia ter vivido um amor Grand' Hotel.
...
Será preciso ficar só pra se viver? (Kid Abelha - Grand' Hotel)*"
Um meio à meio, pra relembrar.
by Kélly Xavier e no som adivinha? Kid Abelha



Nenhum comentário: