“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

segunda-feira, 1 de março de 2010

Quando eu me calo.

Quando eu me calo, eu respiro.
Respiro fundo e penso.
Quando eu penso, eu vejo.
Vejo a força do meu poder.
Vejo a angústia de um inimigo, vejo as dores da perda.
A inteligência e o desespero do meu rival.
Quando me calo, eu respiro, e o faço perder a linha.
Faço acreditar que o mundo é dele.
Não soletro uma sílaba, apenas respiro.
Deixo o tempo passar,
Deixo as lágrimas caírem,
Deixo o tempo falar por mim.
Tempo, cruel e doloroso.
Tempo invencível, tempo invisível.
Não me dê tempo, pois sou um ser muito paciente.
Tempo pra administrar,
Tempo pra superar.
Tempos de vitória.
Trago meus inimigos na base do tempo.

by Keh Xavier
No som rola, Kelly Clarkson - Because of you

Nenhum comentário: