“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sábado, 13 de março de 2010

Pra onde estou indo?

Saudade dos tempos bons que não voltam mais,
Saudade das tardes ensolarada,
do cheiro de café vindo da cozinha logo após o almoço.
Saudade das noites de segunda, quando minha única preocupação era assistir a Dawson's creek.
Das noites de quarta-feira quando passava The O.C. na Tv e dos outros milhões de seriados que eu adorava.
Saudade de ter os pés no chão,
e me sentir segura quando algo desse errado.
Saudade de correr pra casa na hora do almoço e ter a comida quentinha na mesa.
Eu tinha que apenas viver,
seguir as regras deles e mesmo assim,
eu lutava e relutava.
"Ah,um dia você vai saber o quanto doí uma saudade" - disse minha vó pra mim.
Não dei tanta bola,
como outras coisas, não dei tanta bola,
deixei passar.
Deixei passar pq acreditava que jamais iria perde-las, acreditava que elas seriam pra sempre.
Mais como diz a música, "o pra sempre, sempre acaba".
E agora quem vai me contar sobre meu passado?
Quem vai repetir que eu chorava pra ir a escola?
Quem vai brigar comigo pra emprestar o carro?
Quem vai cuidar de mim quando eu ficar doente?
A vida continua, alguém me disse.
É, a vida continua, pra onde estou indo é que eu não sei.

by Kélly Xavier 13 de março de 2010.
O som que toca If you leave - Nada surf

Nenhum comentário: