“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Violência Gratuita.

Venho a dias, procurando palavras pra descrever todo o terror que a poucos dias venho passando.
Não durmo mais, não como mais em PAZ.
Perdi meu sono, perdi minha segurança e só me restou meu medo.
Um medo que se transformou em pânico.
Ter a casa assaltada duas vezes na mesma semana,
é de deixar qualquer um em pânico.
Sentir o Ladrão, foi assustador.
Perdi toda a coragem que eu tinha, ficou o MEDO.
Dois arrombamentos, terça feira e quinta feira.
Pior foi me acovardar quando o mesmo, VAGABUNDO retornou no sábado.
Sempre fui cheia de coragem, sempre fui tão violenta,
Confesso que estou fortemente abalada,
Gritei muito que perdi a voz.
Deixei em algum lugar toda a minha coragem ou será que passei dar valor a vida?
Só quem estava comigo sabe hoje o valor de ouvir um copo partindo no chão,
só quem estava comigo sabe qual é a sensação de sequestro.
Lamentavelmente, não podemos fazer NADA.
by Keh Xavier



Um comentário:

Jéssica Sá disse...

Dae? po guria, nunca passei por nada parecido... só na infância, é claro... e vc tb estava lá comigo... parceria! rsss mas vou te dizer, só não dormi lá contigo pq minha vida não é video game... só tenho essa vida que Deus me deu... rsss (humor macabro... credo, mas não podia perder essa oportunidade. rsssss)
Acredito que agora com o levantamento do muro o cara não volta... se voltar não vai conseguir pular, né? hauhauhau
Que vó? rsss
não liga, eu tô piadista hoje!!!

bjão e fica com Deus! qq coisa liga!