“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ta pensando o que?

Sabe o que é mais engraçado?
É que a poucos dias perdi o meu tudo,
perdi minha alegria,
perdi minha melhor amiga,
perdi a melhor cachorra do mundo, pra mim.
Sabe, a pouco mais de um ano perdi minha mãe.
E aonde esta o tom de engraçado nisso tudo?
Eu explico.
Quando eu perdi minha mãe, poucos sentiram a mesma dor que eu, poucos.
Muitos me abraçaram, muitos me beijaram, muitos me deram força, mais de verdade mesmo, poucos sofreram e ainda sofrem comigo.
Mais ninguém olhou pra mim e disse pega outra mãe,
procura que você acha uma que você goste.
Sabe pq ninguém me disse isso? pq não existe outra mãe.
Perdi a minha cachorra na segunda feira, desde quarta feira muitos me dizem, ah! pega outra.!
Como assim?
O amor que eu sentia pela Kika era incondicional,
era único.
Não se sai assim substituindo cachorros e carinhos da noite pro dia.
Lembra quando eu disse que o "ser humano" não ta nem ai pra perda ou dor do próximo?
Chega ate ser sarcástico meu sorriso de puro ódio.
Ódio pelo que fizeram com minha cachorra.
Só desejo a esta "pessoa", pra não chama-lo de assassino, ... desejo a ela que viva apenas o suficiente para viver com esta culpa.
Deixo na mão de Deus,
mais não me peça pra não ter ódio no meu coração,
isso não posso fazer.
Kika você faz muita falta.
by Keh Xavier
♫♪Rosana Fiengo - Greatest Love Of All♫♪

Um comentário:

Jéssica Sá disse...

Pra que tanto ódio nesse coração??? Eu sei que é triste, compartilho a tua dor, afinal, já tivemos muitas perdas... mas as pessoas falam isso pra tentar te confortar, sem saber que estão te machucando... só quem sente uma saudade, sabe o quanto dói!!! nós, sabemos!

E gostei de ver que você aprendeu alguma coisa comigo: não deseje mau aos outros, apenas que eles vivam o suficiente! rss

bjo e fica com Deus