“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Kika.

O ser humando é mesquinho, orgulhoso e cruel.
Aprendemos a não sentir a dor do outro, aprendemos a sermos frios e amargos.
Solidariedade, dor e sentimento são poucos que tem.
Pois bem, Kika, ela tinha um brilho nos olhos, um sorriso incrível, um carisma que eu nunca vi
igual.
Só faltava falar, acredite mesmo, ela falava comigo e com muitos que tiveram a sorte de conhece-la.
Sabe como vou amenizar a minha dor, lembrando que eu pude dar a ela uma ótima vida.
Dei o meu melhor amor e recebi, dela todo amor que ela tinha pra me oferecer.
Um cachorro pro seu dono, não é apenas um cachorro.
Um cachorro pro seu dono é o melhor cachorro do mundo, e ela foi a minha melhor amiga, noites em claro quando ela estava doente, noites em claro quando eu estava doente.
E quando eu estava triste, chorando era ela quem vinha me dar carinho.
Quem em minha casa não foi recebido com tamanha alegria incomparável.!?
Quem não era seduzido pela simpatia e enorme carisma com esse focinho já todo branquinho aos longos 10 anos de vida.
Pude ama-la muito, agradeço a Kika por ter me dado muitos sorrisos, pelas longas madrugadas de tivemos assistindo televisão, pelas muitas noites frias que eu acordava só pra ver se ela estava quentinha e tapada em sua cama.
Não recebi amor igual de ninguém, ela nunca reclamou de quando eu gritava com ela, e ainda sim me dava carinho.
Vou sentir falta dela quando chegar em casa e não for recebida com os gritos de alegria.
Vou sentir falta dela quando for comer e não ter com quem dividir as migalhas.
Vou sentir falta na hora de acordar quando era pra ela a primeira "coisa" que eu olhava quando abria os meus olhos, eu apenas dizia.: - Bom dia Kikinha e ela sorria.
Na hora de sair de casa eu sempre me despedia, :-Xau Kikinha, fica com Deus eu dizia.
A casa ta vazia, era ela quem fazia a bagunça.
Pois hoje ela sem eu saber saiu de casa e bem em frente da minha casa ela foi atropelada.
Lembra quando eu falei em dor e solidariedade?
O carro que matou a Kika fez da pior forma que se pode imaginar.
Tamanha crueldade que com o impacto partiu a Kika ao meio.
Prefiro acreditar que ela não sentiu dor, ajuda a amenizar a minha.
O carro não parou, será que ele não tinha uma buzina? freio no carro desse se é que pode chamar de HUMANO, freio ele com certeza nao tinha.
Todos temos um carma.
Assim como a Kika veio pra minha vida pra alegrar, ela me deixou Marlene a gatinha que ela por cinco meses estava amamentando. Kika era especial, não por ser a minha Kika, mais pela trajetória de vida ao meu lado.
Kika fica com Deus, Eu vou te amar por toda a minha vida, um dia ainda vamos correr juntas outra vez.
*12/setembro /2000
+04/ outubro de 2010 (ao meio dia).
by Kélly Xavier.
A música♫♪ Maggie Reily-TrueColours♫♪

Um comentário:

Unknown disse...

Kelly,lamento muito,mais muito pelo triste acontecido.Força minha amiga,fique com Deus...