“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sábado, 13 de novembro de 2010

Falando baixinho.

Daqui a poucas horas eu vou estar de aniversário.
Uma mistura de alegria e tristeza.
Saudade e felicidade.
Vó, Mãe e Kika só pra constar, vocês me fazem muita falta,
principalmente nesta data.
Não sei vocês, mais eu conto as horas e os meses e dias pra chegar meu aniversário.
Adoro.
O tempo realmente esta pesando sobre meus ombros,
A maturidade me fez mudar e muito.
Quer dizer, virei gente grande a pouco tempo e não gostei nada disso.
Quem disse que seria fácil?
Saudade dos meus 14 anos,
onde o mundo era menos cruel.
Onde eu não era o papai noel na noite de Natal,
onde eu chorava de felicidade e não de saudade.
Mais voltando ao meu aniversário, todas as lembranças serão bem vindas,
todos os carinhos por telepatia serão recebidos.
Enfim, daqui a exatos 59 minutos não terei mais 34 anos.
Deus obrigada por tudo nesses 34 anos e continue do meu lado, sempre que possível.
"Se Deus esta comigo, quem estará contra mim?"
by Kélly Xavier

Nenhum comentário: