“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Experiência de vida.

Eu fui fã de Bette e Tina,
acreditei em final feliz,
Lutei contra o amor à primeira vista.
Já movi céus e montanhas pra realizar desejos alheios,
Já enfrentei o céu e o mar, pra agradar amores alheios.
Fui além dos meus limites, por supostos amores.
E hoje eu me pergunto:
- valeu a pena?
Já chorei e já sorri.
Fui ao inferno e ao fundo do poço,
-valeu a pena?
Já fiz pedido pra milhões de anjos e muitas estrelas cadentes.
Já gritei de raiva e chorei de saudade.
Já te quis ao meu lado e ao mesmo tempo te quis longe de mim.
Já trai e fui traída.
e ai eu pergunto:
- valeu a pena?
Fiz promessas e não cumpri,
só não menti.
Valeu a pena sim.
Valeu a pena cada minuto,
cada segundo,
cada choro e cada sorriso.
Hoje eu cresci, olhando pra tudo que fiz,
pra tudo que ainda faço.
Valeu mesmo cada passo,
Cada experiência de vida.
by Kélly Xavier

Nenhum comentário: