“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mãe.

As vezes me cai a ficha,
outras horas desvio meus pensamentos pra mil outros lugares,
Mais existem momentos que não adianta nem lutar,
é quase impossível.
Me afogo em lágrimas salgadas,
me afogo em dores de saudade,
bem na hora em que "achava" que estivesse bem,
é bem nessas horas que tudo volta a desmoronar.
Jogo do avai X figueira, Páscoa, Natal, fim de ano, aniversários e o maldito dia das mães.
Isso vai doer com certeza.
Me perco em vídeos e fotos para acalmar a saudade,
me da um nó cada vez maior na garganta.
É tão bom quando sonho com você,
É tão bom quando posso sentir você.
Me acalma, me da força pra seguir, pra lutar e pra vencer.
Ah, se eu pudesse voltar no tempo.
Quanta coisa mudaria, por você MÃE.
by Kélly Xavier
Música Simply The Best -Tina Turner

Nenhum comentário: