“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sábado, 8 de maio de 2010

Duas rosas.

Não posso deixar passar em branco ou fazer de conta que esse domingo é um domingo qualquer.
Não posso mentir pra mim e pra ninguém que conto os dias e os meses, mais uma vez.
...como se a saudade de uma fosse pouco,
agora a saudade é de duas.
Arrependimento por não ter ficado mais ao teu lado,
arrependimento de não ter te dito o quanto eu te amo,
arrependimento por não ter estado ao teu lado quando você partiu.
Mãe, Vó, que dai de cima vocês duas olhem por nossos caminhos,
Vó olha como crescemos,
viramos gente grande e não foi fácil.
Mãe, Vó não agradecemos o suficiente tudo que vocês duas fizeram por nois quatro.
Sim, quatro.
Kênya, Kélly, Kêyla e Jequinha.
Mãe, boa parte da família que elas formaram você acompanhou,
Vó tenho certeza que mesmo longe esses 10 anos você deu sua pitada de carinho.
E neste domingo só me resta levar duas rosas, apenas duas rosas.
Neste domingo onde milhares de famílias estarão reunidas, bem na hora do almoço eu irei rezar por você Mãe e por você minha Vó.
by Kélly Xavier

Escutando a música de Ivo Pessoa - Uma vez mais.

Nenhum comentário: