“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Deixa estar.

O povinho ambicioso,
Povinho que sabe apenas olhar para o próprio umbigo.
Calma, relaxa
"Meu ombro ta doendo,
não posso digitar é muita coisa ... blá, blá, blá.
Okey, se ta doendo vamos falar ...
-trim
-trim
ai tô no msn, nao posso falar,
credo!!!
E a dor no ombro? ... "
Calma, vem bem de baixo,
e vai subir.
Calma, o tempo é o melhor remédio,
deixa estar.
Me canso, mais mesmo assim escuto os mesmo blá, blá, blá.
Mais sabe muito bem ligar pra pedir,
... me empresta dinheiro?
... posso dizer pra minha mãe que estou com você?
... você me da uma carona?
... me faz um favor? liga pra esse numero pra mim?
... paga meu almoço?
... me empresta dinheiro, me empresta dinheiro, me empresta dinheiro, ...
gastei tudo e preciso pagar a minha mãe.
E eu com isso?
Já ouviu falar em R.E.S.P.O.N.S.A.B.I.L.I.D.A.D.E.S.?
Ah! pra isso..., pra favor, meias palavras .... aquele, tipo de bom entendedor, lembra?
Já passei da idade de dar de mamadeira.
Não quero novos amigos, mesmo pq os velhos não existem.
Não me cobre nada, sou de escorpião, lembra?
by Kélly Xavier


Nenhum comentário: