“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Um grito.

Nem sei por onde começar.
Como ler alguma coisa inesperada deixa alguém sem saber o que fazer ou o que falar.
Sim, pq pensar, eu não parei ate agora.
Primeiramente, era tudo o que eu mais queria, por meses,
era tudo o que eu esperava, ...
Se eu fosse agir por impulso, responderia na hora,
tudo aquilo que me passa na cabeça e no coração, vazio ou machucado.
Mas ainda é um coração, ou não, quem sabe, um coração reabilitado.
Por minutos, não entendia o que eu estava lendo e relendo,
as letras, a visão, tudo ficou misturado.
Parei e respirei, ufa.
Eram dez horas da noite quando li, tava tudo doido e nem cheguei a ler ate o final,
sai de casa, ...
Refleti, pensei, e voltei a ler, agora sim, até o fim.
Na segunda vez, pensei em responder, pensei em tudo, passou um filme na minha cabeça.
altos e baixos.
Lágrimas, dores, sorrisos.
Na segunda vez, as dores e lágrimas pesaram mais.
Me deu vontade de gritar de raiva, de saudade, de sei lá, de gritar.
As palavras "sem futuro" ainda martelam em minha mente.
Ainda existe algo em mim, raiva, alivio, rancor, saudade, dor, ...
Tantas coisas que queria escrever, dizer, gritar.
Tantas palavras que se calaram por meses, já ditas por horas e repetidas por vários minutos.
Hoje, essas mesmas palavras, escapam, ...
Sinto meus pés firmes no chão.
E como eu estou?
Estou caminhando, passo à passo.
Sem futuro, sem presente, sem amigos ou parentes.
Sempre fui muito fechada e sozinha, até que gosto disso.
Na terceira vez que reli, pensei em deixar quieto, pensei em deletar correndo.
Pensei em correr, fugir, ... minutos depois, queria mesmo era conversar, rir.
Nem sei mais o que pensar, ... parei de pensar, se não vou enlouquecer.

por  Kélly Xavier  
♫♪  Música Fred e Gustavo -  Então valeu  ♫♪




Nenhum comentário: