“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Seja como for.

Fazer o que você me pediu foi fácil,
Difícil esta sendo os dias,... me controlar.
Parar de pensar.
Escutar Kid Abelha com algum propósito de lembranças.
Reler velhas cartas suas, antigos eu te amo.
Reler antigas cartas suas com falsas promessas e grandes ilusões.
Alma gêmea, minha alma gêmea, perdida por culpa de quem?
Vou assumir um erro, que não cometi.
Vou assumir esse erro pra me sentir melhor.
Não, não vou fazer isso, me afastei pra te deixar bem e feliz.
Felicidade pra mim, é momentânea.
Aos poucos, lentamente, as lembranças, as recordações, tudo do nada volta, da voltas e desaparece.
Martela por horas ou dias, depois some por semanas.
Procuro em outros rostos encontrar os seu, em outros olhares ver o azul do céu.
No branco da pele, no toque suave de suas mãos.
Um passado, bem passado, vivo em alguns momentos de simples lembranças.
" Seja como for, mas seja, ... eu não estou disposto a esquecer seu rosto de vez, ....
você sorriu e me pediu que eu te deixasse em paz, me disse vai e eu não fui,....
Deixar de te amar não é pra mim, não se deixa de amar assim....
Seja como for, mas seja sempre o meu amor perpétuo.
Onde estiver, esteja ..."

por Kélly Xavier
Música - Kid Abelha - Peito aberto.



Nenhum comentário: