“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sem sentido.

As vezes as loucuras surgem do nada, erros, saudades, felicidade passageira, raiva, rancor, tudo.
É simples, as palavras voam, passam rápido,
sentimentos falsos ou verdadeiros.
Sei lá eu escrevo, se sinto por mim, se sinto por você.
Sei lá eu escrevo.
Se é verdadeiro, você quem deve saber.
Confie em si mesmo, sinta, sentiu?
Se você ler, sentir com a alma e com o coração, foi pra você.
Se você ler, com raiva e rancor, foi pra você.
Se eu sentia isso quando escrevia?
Pague pra ver.
Cante a mesma canção, releia por varias vezes,
coisas escritas nas entrelinhas,
tudo tem sentido.
Tudo faz sentido.
Poucos meses ao teu lado, alguns anos com você.
Covinhas, olhos azuis, brigas, amores e ciumes.
Valeu a pena.
Você me serviu de inspiração.
Sentimentos diferentes, amores iguais, mesmas brigas, mesmo sotaque,
algumas comparações guardadas pra mim.
Muitos sentimentos guardados pra mim, muitos pecados cometidos por mim.
Sei lá, tudo esta sem sentindo, sem pé nem cabeça.
Se eu não me entendo, quem irá me entender?


 por Kélly Xavier
Música Kid Abelha - No seu lugar




Nenhum comentário: