“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

quarta-feira, 2 de março de 2011

Tudo ao mesmo tempo.

Antes de tudo,
quero agradecer a força e todo o carinho daqueles que estão ao meu lado, de alguma forma,
perto ou longe.
Depois de cair de uma altura de mais de 3 metros entre barras de ferro, depois de sofrer um acidente de carro e ter a moto furtada, o que mais eu quero.
Tudo ao mesmo tempo, um atrás do outro.
Mesmo assim, agradeço a Deus, por ainda estar com saúde,
o bem material se luta, se compra tudo novamente.
Passei a acreditar mais em Deus, acredito que lá na frente ele terá algo muito bom pra mim.
Eu posso, eu acredito.
Passei a rezar mais,
e agradecer pelas coisas ruins que ele vem me dado.
Hoje meu Tio disse a seguinte frase:
- "Deus da os fardos maiores para aqueles que podem carregar".
Se Deus me deu tudo isso ao mesmo tempo em poucos dias,
É pq eu posso e sou capaz.
Ainda tenho braços e pernas, ainda tenho o mesmo sorriso no rosto.
Se estou me tornando mais forte,
É pq Deus me quer assim.
by Kélly Xavier
Música - ♫♪ Padre Marcelo - Noites traiçoeiras ♫♪

Nenhum comentário: