“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 25 de março de 2011

As boas e velhas canções.

Ontem a caminho de casa, coloquei meu Pen drive no som do carro, fui escutar um cd que baixei,
sem saber tocou Dido - Thank You.
Outro dia, acho que um domingo qualquer,
fui assistir um dos filmes que me faz lembrar você,
na trilha do filme toca sempre a nossa canção.
Linger - The Cranberries
Chorei, chorei em um filme de comédia.
Chorei de saudade.
Lembrei dos bons momentos, só consigo lembrar dos melhores momentos e de como fui estúpida em te deixar partir.
Te perdi e só me resta agora é lamentar com as boas e velhas canções.
Já assisti Click umas cem vezes, Closer, eu engasgo e choro, me da um aperto no peito.
Na segunda feira a poucos dias, chorei com o Casamento de Romeu e Julieta, época em que a bomba explodiu.
Saudade doí.
A cada filme novo que eu assisto eu só penso em você,
Cartas para Julieta, Ao som do coração, Amor e outras drogas.
Novos filmes, velhos sentimentos.
Saudade de você.
by Kélly Xavier Música - ♫♪ Pink - Dear Mr President ♫♪



Nenhum comentário: