“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 25 de março de 2011

Travei geral.

Não consigo escrever se quer uma frase completa.
O fato de saber que pessoas estão lendo meu blog, me fez travar.
O fato de eu perder a minha única inspiração me fez travar.
Não vejo nada que preste em meus pensamentos, não sinto nada que preste em meu coração.
Vazio, total.
Escrever sem ter a certeza de que a pessoa certa não está lendo, me trava.
Milhões de palavras perdidas, não sei mais como usa-las.
Perdi o dom, perdi o chão.
Perdi teu coração.
Ainda sinto a mesma saudade, ainda tenho os mesmos sonhos e desejos.
Gritar pra quê?
Gritar pra quem?
Vontade de largar tudo e te pedir pra voltar.
Vontade de ter um único desejo realizado.
Eu sempre disse que vontade da e passa, pois esta não passou.
Vazio por vazio, fica aqui meu completo vazio semanal.
Que seja.
by Keh Xavier

Nenhum comentário: