“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sábado, 15 de janeiro de 2011

Agora ou nunca.

Depois de longos anos e muito bla bla bla, de que vou fazer a tatoo para Maria Ondina.
Tive que buscar coragem, não sei onde.
Juro, fiz de tudo, amarelei, corri e dei desculpas pra não fazer.
Mas, não dava mais de voltar atrás.
O tatuador já estava me esperando.
Eu admito, sou covarde.
Chorei que nem criança.
A dor, ... é a pior sensação que já senti.
Nem se compara com a dor da minha primeira tatuagem.
Mais eu gostei do resultado, mesmo com o tatuador querendo me matar pq eu vivia tirando o pé da posição.
Reflexo ou dor.
Ambos, só sei que doeu pra caramba.
Enfim, Maria amadinha da dinda, essa é pra você.
Meu verdadeiro amor, eterno.
15 de janeiro de 2011.
by Kélly Xavier.

Nenhum comentário: