“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sábado, 22 de janeiro de 2011

1 minuto de silêncio.

Hoje, fica aqui a minha homenagem para aqueles que perderam um amigo, irmão, um filho, o tão orgulhoso e bobo pai Rafael Alves.
A chuva, o caos deste tempo leva mais um conhecido,
mais um para estatística.
Apenas para estatística, são números,
pro governo, dados
e pra mãe do Rafa?
e pra esposa do Rafa?
e a filhinha de apenas 2 meses do Rafa?
Não é apenas mais um numero, serão anos de dor e saudade.
Não existe tempo que cure.
Não existe remédio para esta dor.
Rafael Alves, partiu deixando uma família linda,
deixou esposa e sua filha de apenas 2 meses.
Deise Denise, era assim que eu sempre a chamei,
Deise não existe abraço forte e nem palavras que possam secar suas lágrimas.
Existe o tempo que nos faz buscar forças sei la de onde ...
Deise, com você ficou um pedacinho do Rafael, ficaram as lembranças e a saudade.
Força.
by Kélly Xavier

Nenhum comentário: