“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Esqueci de te esquecer.

Pra que possa te esquecer, eu sempre terei que te lembrar, de certa forma.
Mas se eu tiver que te esquecer, vou te esquecer devagar, aos poucos, bem lentamente.
Já não dói em mim, tenho certeza que também nem dói em você.
Esqueci a cor azul dos teus olhos, esqueci teu corpo branco feito neve, esqueci a cor dos teus cabelos claros, que nunca vi crescer.
Já não lembro mais dos teus abraços carinhosos e envolvente.
Não me recordo o quanto você é inteligente.
Nem me lembro mais quantas noites velei teu sono,
quantas vezes falei baixinho pra não doer tua enxaqueca.
Já nem lembro mais nada de você.
Já esqueci qual é sua banda favorita,
e nem escuto mais Kid abelha.
Já durmo, sem pedir em minhas orações, que Deus te proteja.
Amém.

 Kélly xavier
Música:  Michel Teló e Paula Fernandes - Se tudo fosse fácil

Nenhum comentário: