“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Entre flash's e lembranças.

Entre o bem e o mal, o futuro e o passado.
Vem os flash's de saudade, vem o cheiro que não esqueço,
vem a alegria de sentir com o vento, o teu abraço.
Vem a dor e a delicia da saudade, meu sorriso por segundos.
Uma alma gêmea, uma passagem pela minha vida que escapou pelos meus dedos.
Erramos, aprendemos e agora vivemos com esses erros, malditos erros.
Falei mais que a boca e você usou bem mais a sua boca.
Entre arranhões e cicatrizes, cortes profundos.
Ainda bate um coração dentro de mim.
Ainda bate dentro de você uma mágoa, um coração e um orgulho.
Fiz a sua vontade, fiz o que você me pediu.
Ta feito.
Ainda olho a lua e lembro de você.
"Com pétalas de rosa".

por Kélly Xavier
música The Blower's daughter do filme Closer

Nenhum comentário: