“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um tempo, por poucas palavras.

Sei que estou longe dos teclados, não que eu não queria escrever,
me faltam palavras.
Depois de ficar horas e horas rodando pela mesma rua em uma pequena cidade,
depois dessas longas horas, me faltou coragem.
Continuei no carro rodando e fazendo um buraco no chão,
procurando que desculpa usar pra descer do carro e tocar a tal porta.
Não desci do carro, faltou coragem.
Voltei pra casa, tirei um tempo pra mim, fui cuidar da minha saúde.
Vocês já sabem que o coração não doí,?
O que doí são os músculos cardíacos.
Na minha opinião, doí sim.
Engraçado como o tempo passou.
Ouvi dizer que, depois que o coração para de bater o cérebro ainda funciona por sete minutos.
Eu ainda estarei aqui por sete minutos à mais.
Então, segura na minha mão e não chore.
Cante, dance, sorria e escreva muito.
Me assustou um pouco, senti o medo.
Nunca me preocupei com a falta de água daqui a mil anos,
quando todos nóis não estivermos aqui, e pra ser honesta,
não tô nem ai.
Sabe que me preocupa?
Saber que não vou escutar mais aquela música, que não vou assistir meus filmes.
Me preocupa os abraços e os meus sorrisos.
Minhas" três" irmãs e afilhada, sobrinhos e o pula Harry.
Na boa que se dane a água.
by Keh Xavier 19/05/2011
Música ♫♪ Enrique Iglesias - Hero

Nenhum comentário: