“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

terça-feira, 31 de maio de 2011

"Maio, já está no final...."

Algumas questões
Outras respostas.
Sim, ainda escuto Kid Abelha pra lembrar você.
Ainda vejo os mesmos filmes pra sentir você.
O tempo deixou saudade e boas lembranças,
as vezes o tempo ajuda, nesse caso, em especial.
Hoje é terça feira, existem terças feiras que tiro de folga pra mim.
Terça feira é dia de prova.
Ainda dependo de muita gente sim,
queria poder falar ao contrário,
Mas, não posso.
Não sou feliz, já fui.
Hoje vivo um dia de cada vez
felicidade pra mim,
são momentos, são como contos de fadas,
Não existem.
Você tem rompantes de felicidades.
Isso existe?
Ao mesmo tempo que se é feliz,
você chora.
Meu eu, me faz feliz.
Por "falar" nisso,
maio já está no final ....

por Kélly Xavier
Música ♫♪ True Colors - Do álbum Glee ♫♪

Nenhum comentário: