“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Será que hoje sai?

Pela segunda vez, na tentativa, nada de rascunhos, nada de Ctrl+z, vai na sorte e na cagada, hehehehe, será que vai?
Se você tiver lendo eh pq foi. hauhauauha.
Então, palavras repitidas das quais não usei o Ctrl+z, elas se foram, pra onde não sei, soh sei q as achei e as deixei, eh não eh pra vc tentar entender, coisas da minha cabeça, coisas do coração.
Por hoje, soh por hoje e pra todo um sempre, pra toda essa vida, "Por Que Eu Não Desisto de Você; Kid Abelha".
É, esse eh o som de hoje "Kid Abelha" rolando direto... algumas palavras me saem da boca, cantarolando, outras vem do coração, lá do fundo.
Tipo um "amor grand'hotel".
Pra fechar a noite, vagando aki pela madrugada bem curta e grossa com poucas palavras, mais com você em minha mente e em meu coração. "A minha vida continua, Mas é certo que eu seria sempre sua"..."Pq depois de você os outros são os outros e só. "
Pra quem lê meu bjo, um bjo só pra não gastar. by Kélly Xavier.

Nenhum comentário: