“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sábado, 18 de outubro de 2008

"Não larga a minha mão"

Corre pra dentro, corre pra mim, corre pra dentro de mim, pra eu ver se você ta mesmo afim.

Corre por fora, me segura, me adora.
Não me deixa ir embora, não me abandona agora.
Vem com tudo, vem pra mim, não larga a minha mão,
me puxa e diz que ta afim.
Diz ao menos o sente por mim.
Por favor, diz bem baixinho diz assim:
-Te amo, te quero.
Você é tudo pra mim.
Meus pensamentos são só teus, meu coração, minha alma, não larga a minha mão.
Me ama, me adora, finge ao menos,
a cada hora...by (Kélly Xavier).


Música .

-High School Musical 2 - Gotta Go My Own Way.
-Leona Lewis - Bleeding Love (Dance Remix).

Nenhum comentário: