“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

domingo, 7 de outubro de 2012

Copo de vinho.

Larguei tudo mais cedo hoje, joguei a toalha, 
vim pra casa tomar vinho com veneno,
vim pra casa dormir mais cedo, sem pressa.
Não me acorde, não te escuto mais,
desliguei meus telefones, estou dormindo,
estou sonhando o sonho sem fim, um sono eterno.
Não é tarde, foi na hora certa.
Não existe a tal felicidade.
O tempo custou a passar, me cansei, eu fiz o meu final.
Estamos felizes agora?
Antes de dormir, antes de fazer a felicidade alheia, 
cantei bem alto, 
dancei e gritei.
Liberdade.
Um brinde a tal liberdade eterna.
Satisfação.
Engraçado, como o ser humano não lamenta a dor do próximo.
Não se esqueça o tempo vai curar a sua dor,
o maldito tempo vai aliviar a sua saudade.
Me libertei de frases feitas, saudade que ainda insistia em ficar.
Não lamente, cante, sorria, viva.
Lute, lute.

por Kélly Xavier 
Música The One That Got Away (Acoustic) - Katy Perry


Nenhum comentário: