“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 2 de março de 2012

Depois de você.

Por mais que eu tente, por mais que eu lute,
reviro canções pra te evitar.
No meu carro ainda toca Kid Abelha,The cranberries,
"... a minha vida continua mas,
é certo que eu seria sempre sua,...
procuro evitar comparações,
.... eu tento te esquecer..."
Procuro teu olhar,
ainda em outros, sinto teu cheiro,
escuto tua voz, clara em meus pensamentos.
" Se a gente não tivesse feito tanta coisa,
se não tivesse dito tanta coisa, ...
qual o segredo da felicidade?
qual o sentido da realidade?
o nosso amor se transformou em bom dia."
" Ainda ontem pela praia, alguma coisa me lembrou você ...
vamos ser outra vez nos dois ..."
Tanta coisa que você fez por mim, brigas, amores, sexo e dores.
"... eu to tentando enganar a morte,
eu to tentando ser boa amante
eu to tentando, eu to tentando ser feliz, ..."
"Faz tanto tempo que eu não te vejo,
queria o teu beijo outra vez."

by Kélly Xavier Música ♫♪ Kid Abelha.




Nenhum comentário: