“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O dia de hoje.

O dia de hoje esta convidativo a tomar um banho de banheira, com as famosas pétalas de rosas em São Joaquim.
... tomando um bom vinho.
O dia de hoje me recorda "noites" em claro, jogando Counter-Strike.
O dia de hoje me deu saudade da cidade que nunca chove,
dos almoços,
das noites dos lanches nada saborosos.
O dia de hoje me fez lembrar e ficar mais doce.
O dia de hoje me trouxe velhas e boas lembranças.
O dia de hoje me trouxe também arrependimentos,
me fez ver as escolhas erradas que eu não tive coragem de enfrentar.
Passados nem tão esquecidos, ou, jamais esquecidos.
Passados bem vivos em minha memória e dentro do meu coração.
O dia de hoje me fez querer deitar debaixo das cobertas quentinhas e assistir The simpsons ou Closer, o filme.
O dia de hoje me deu saudade,
saudade de ouvir the corrs, the Cranberries.
saudade das batatas fritas bem torradas, melhores que muitos fast food por ai,
saudade da boa e velha caipirinha de vinho, muito bem feita por sinal.
Sem falar do meu preferido bife à milanesa, que fome me deu.
Assim, vai terminando o dia de hoje,
deixo uma parte da letra da música que adoro,
que estou escutando agora,
seja feita a tradução.
"... And I wonder if I ever cross your mind.
For me it happens all the time,...
I just need you now.
I just need you now.
Oh baby I need you now."
A música diz tudo pra mim.
by Kélly Xavier
Ao som de Lady Antebellum – Need You Now

Nenhum comentário: