“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Minha Loucura.

Tô pensando,...
Na minha cruel insanidade, me limito a espaço,
evito contato.
Na minha amarga solidão, meu ímpeto sabor de um bom suicídio me da o ar da graça.
Porque não?
Me vem milhões de batalhas perdidas, abandonadas.
O vai e vem das coisas, que me chamem de covarde,
é difícil, a saudade me domina, meu impulso aumenta,
me de motivos, me de objetivos.
Me faça sonhar outra vez.
Largou minha mão e não teve outra,
cai em um abismo, duvidas....
Tô pensando ....
Na minha loucura, na minha vida sem rumo,
tudo despedaçado, tudo revirado ...
Perdi meu futuro e nem faço noção por onde anda meu passado.
Larguei, abandonei, perdi e perdi feio.
Na minha loucura, no meu interior posso crer que nada sei e nem por onde vou ou muito menos com quem eu vou.
by Kélly Xavier

Nenhum comentário: