“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Com a pulga atrás da orelha.

Na minha cabeça rola milhões de tre-lê-lê, não sei mais como lidar com isso.
Parei, larguei tudo, pronto, ta jogado pro alto, onde vai cair? onde vai parar?
... não sei.
Seja o que for.
Por mil vezes, por trilhões de vezes, pensei em discar teu numero, venci meu pensamento, e não o fiz.
Vencer, muitas vezes é doloroso, mais é questão de orgulho, besta, mais é orgulho.
Catar coquinhos pelo chão, ler historias em quadrinhos, comprar fios pra tevê, arrumar a casa, cortar a grama.
Nem pensar em deixar a louça na pia, vai lavar!!!
O que é isso?
Vida de cachorro?
C.A.S.A.M.E.N.T.O.
Graças a Deus,
não é o meu.
Mãe solteira?
Adoro!
Ando pensando nesse meu bebe, que esta pra nascer.
Futuro incerto, sem planejar e vai dar certo.
Tô dando boas gargalhadas de felicidade.
Até onde vai?
Não sei.
by Kélly Xavier
29 de Janeiro de 2010.

Nenhum comentário: